Páginas

31 de jul de 2013

IV Encontro de Mulheres ICPB Sirinhaém-PE

Aconteceu no ultimo dia 27 de julho (sábado) o IV Encontro de Mulheres da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil,  Campo de Sirinhaém – PE, onde houve a participação de varias mulheres vindo de outros Campos, como a ICPB de 31 de Março – Campo de Ribeirão, e também de mulheres das Assembleias de Deus, Presbiteriana e até de mulheres não evangélica.
Missionária Adriane
A participação da Missionária Adriane não podia ficar de fora, e mais uma vez ela foi a preletora  desse encontro onde, como dos outros encontros, o Senhor a usou de forma poderosa. A presença de Deus era forte no meio do seu povo.
Neste ano houve novidades. Os encontros anteriores aconteceram no templo da Igreja sede, este ano o encontro aconteceu no Salão de Eventos do Shopping de Sirinhaém , que gentilmente foi doado pelos Dirigentes do Shopping para a realização deste grande evento. Este ano o Pastor do Campo de Sirinhaém, Pastor  Claudemir C. de Amorim se fez presente ao Evento, onde nos anteriores a ‘presença’ era só para as mulheres. Além do Pastor havia a presença de outros homens também que neste ano puderam ver o que Deus tem feito nestes encontros. Houve também uma bela equipe de apoio que auxiliou bastante o serviço das mulheres.
Nesta oportunidade foi comemorado também o dia da Mulher Pentecostal que é realizado todo dia 20 do Mês Julho.
No final ainda teve sorteios de brindes como Ferro de Passar, liquidificador, sanduicheira e uma Maquina de Lavar de 10 quilos. Foi demais.
Pres. SAFP Região Lidia Lucena
Neste encontro foi empossada a direção que  irá trabalhar por mais um ano, que continuou sendo a mesma direção que já vinha fazendo um ótimo trabalho. 
A posse ficou por conta da Presidente da  SAFP Região: irmã Lidia Lucena.
Após a oração final pelo Pastor Claudemir, houve um excelente jantar para todos.

Continue lendo >>

Será que a Samsung está trapaceando em testes de desempenho?

Em benchmarks realizados com o Galaxy S4, um programa voltado para melhora de resultados foi encontrado dentro do sistema do aparelho.

Assim como você já deve saber, benchmarks são testes de desempenho que são realizados para avaliar a maneira como diferentes aparelhos funcionam — recurso também utilizado para segmentar smartphones, tablets ou computadores como tops de linha, por exemplo. No entanto, isso não quer dizer que os resultados obtidos correspondem à realidade.

Para piorar, uma situação no mínimo estranha está colocando mais lenha na fogueira sobre a discussão de testes de desempenho. O pessoal do site Anandtech realizou benchmarks com a versão do Samsung Galaxy S4 que conta com o processador Exynos octa-core, obtendo resultados realmente altos — foram utilizados apps como o GLBench 2.5.1 e o Linpack.
Tá, mas e o que isso tem de errado?

O problema é que, através de uma investigação no sistema do aparelho, foi encontrado um programa chamado “BenchmarkBooster”. Como o nome já deixa indicado, a função desse software parece ser a de melhorar os resultados de testes de desempenho, de forma que o aparelho seja considerado melhor do que ele realmente é.

Em sua defesa, a Samsung emitiu um comunicado alegando que o modelo Galaxy S4 é feito para trabalhar com um clock alto em aplicativos de tela cheia — e os softwares de benchmark teriam se encaixado nessa categoria. No entanto, ela ainda não explicou o fato de haver um programa como “BenchmarkBooster” no seu sistema.

É claro que o software encontrado pode ser falso, mas esta história talvez tenha deixado os concorrentes da companhia sul-coreana com uma pulga atrás da orelha, não é?


Fonte: Tecmundo /Anandtech, Engadget, VentureBeat, Slashgear

Continue lendo >>