Páginas

18 de abr de 2013

Moradores de Sirinhaém Fazem Protesto Por Reforma de Estrada

Abandono  e indiferença por parte dos órgãos responsáveis, é assim que se sentem os moradores do distrito de Santo Amaro do Sirinhaém/PE, por causa do estado da estrada que dá acesso ao distrito . 
Os buracos já se tornaram verdadeiras crateras, e não há como escapar de cair num deles, trazendo diversos prejuízos aos motoristas que trafegam por esta estrada. " A gente escolhe o buraco que vai cair,  pois não tem como escapar deles mais." disse um dos moradores.
Além disso, tem trazido insegurança, pois os carros tem que diminuir a velocidade o que dá oportunidade aos bandidos de assaltarem, principalmente à noite, pois o trajeto acima de tudo é totalmente escuro.

Sem mais suportar esta situação os moradores e motoristas do distrito de Santo Amaro, em Sirinhaém, fizeram um protesto para que sejam tomadas providências por parte do DER-PE por conta das péssimas condições da estrada que dá acesso ao distrito. Os moradores  queimaram móveis e pneus velhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e só conseguiu controlar o fogo por volta das 11h. Em seguida, as vias foram liberadas e o trânsito se normalizou.
Porém até o momento ninguém se manifestou sobre a solução o que tem trazido desconforto e tristeza aos moradores que se sentem abandonados.

Fonte: Foto (Portal PE 10)portalpe10.com.br

Continue lendo >>