Páginas

8 de set de 2012

Mulher tenta expulsar demônio de celular


 Maria Aparecida de Oliveira cismou que um demônio que fala inglês tinha se incorporado em seu celular e tentou exorcizá-lo gravando com o próprio aparelho um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus.
A gravação acabou sendo postada no Youtube não se sabe por quem e dali tem se proliferado na internet na categoria de vídeos engraçados. 

O “demônio” que deixou Maria irritada é o programinha de GPS do celular que a sua proprietária deve ter acionado sem querer. "Quem sabe você [demônio] tome vergonha na cara e se converta ao Criador", diz ela.Na gravação Maria diz ser de Curitiba (PR)
.
 Quando o celular está em frente a um TV exibindo a novela Avenida Brasil, da Globo, o aparelho não emite som algum. Quando ela leva até outro quarto com a programação da Igreja Mundial ligada uma voz fala no celular.
 
A íntegra do vídeo tem apenas 6:40, mas ele coloca em evidência alguns aspectos da sociedade brasileira, como o resultado da falta de investimento do governo em educação, o impacto que as novas tecnologias podem causar em pessoas de baixa escolaridade e o fanatismo religioso.

Continue lendo >>

Bispo da Universal expulsa "encosto" de pastor Assembleiano

Um vídeo postado no Youtube por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus mostra um suposto pastor da Assembleia de Deus possuído por demônios e alegando que procurou por Deus em lugares errados e só O encontrou na Universal.

O rosto do pastor não foi mostrado e nem mesmo o seu nome, mas o bispo da Universal que apresentava o programa identificou ele como teólogo e alguém que tinha mais de 15 diplomas de cursos profissionalizantes, incluindo cursos relacionados ao ensino Bíblico.
Em seu depoimento o suposto pastor disse que começou a ouvir vozes que lhe ensinaram a fazer bombas para explodir igrejas, já desistindo da fé em Deus ele teria aceitado escrever o que essas vozes lhe diziam e passou a pesquisar na internet como criar esses artefatos.

Além dos problemas espirituais, o ex-assembleiano também estava com problemas financeiros, não conseguindo emprego e morando de favor. O apresentador da Universal aproveitou então para falar de um livro de Edir Macedo que coloca em dúvida o estudo da teologia.

Depois da “sessão de descarrego” o homem volta ao normal e relata seus problemas, dizendo que antes trabalhava no Aeroporto de Campinas como segurança, tendo formação até mesmo como bombeiro.


Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

Continue lendo >>