Páginas

17 de mar de 2012

Deus pode intervir na salvação do homem?

"Deus não deseja que o homem, a humanidade sofra, mas isso não depende dELE, pois Ele deu o livre arbítrio para que o homem e a humanidade pecadora façam sua escolha. O maior sonho de Deus é que todos se arrependam, mas a decisão é nossa."
Fonte: Revista Serep - lição 07 ( A Bíblia e a escatologia – revista da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil)
Bem se depende do homem, por causa do livre arbítrio, então como temos o costume de pedir aos irmãos que orem a Deus por determinada pessoa, para que o Senhor a salve? “mas isso não depende dELE.”
Deixe seu comentário.

Continue lendo >>

R R Soares compra emissoras de TV no interior do Brasil

Missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está investindo pesado em comunicação, em especial em televisão. Possuidor de horários em grandes canais de TV no Brasil, R.R. Soaresestá agora comprando diversas emissoras de TV no interior do país, indicando claramente que pretende montar uma rede nacional.

Dono da RIT TV, R.R. Soares fechou o último negócio em fevereiro com dois grupos de comunicação do Mato Grosso do Sul. Com essa aquisição a igreja liderada por Soares já é dona de 10 emissoras de TV pelo Brasil.

A Igreja da Graça de Deus possui também um sistema próprio de TV por assinatura via satélite: a Nossa TV, que além de oferecer canais infantis, de esportes, filmes, documentários e notícias, também conta com uma série de canais desenvolvidos pelo missionário R.R. Soares.

Além desses grandiosos empreendimentos, R.R. Soares está também presente em grandes veículos nacionais de comunicação. Soares renovou recentemente o contrato com a Band, onde apresenta o “Show da Fé” todas as noites, ele comprou ainda uma hora no horário noturno da Rede TV. Os negócios com as duas emissoras totalizam mais de R$ 12 milhões por mês.

Fonte: Revista Veja |Pátio Gospel Noticias

Continue lendo >>

Banda gospel faz sucesso e polêmica com a música “Patricinha de Jesus”


Methuzael, um dos vocalistas do Ministério Pedra de Esquina comenta que o objetivo é apresentar um trabalho diferenciado. “Temos uma mensagem de alegria, uma mensagem que tem encantado e transformado muitas vidas e isso não vem de nós é um Dom de Deus”.

A letra da música Patricinha de Jesus é baseada em fatos reais e conta como uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades, onde ela tentava preencher um vazio interior, até ter um encontro com o evangelho de Cristo. Ela continua sendo “Patricinha” na aparência, mas seus valores são outros, pois agora investe seu dinheiro para abençoar vidas e contribuir para a evangelização.

A preocupação principal do grupo é a evangelização e eles acreditam que “Se apenas uma ‘Patricinha’ for tocada através da letra da música e da dramatização feita no clipe já nos sentimos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas, sabemos que o Brasil é muito grande e sempre existirá uma vida precisando ser tocada por Deus através de uma mensagem, de uma música e nos colocamos a disposição de Deus para ser um instrumento para salvação e edificação de vidas”.

Seguindo uma tendência mundial, o grupo disponibilizou o CD completo na internet para downloads e conta com os fãs para auxiliarem na
divulgação.

fonte: Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

Continue lendo >>