Páginas

6 de jan de 2012

Pastor afirma que pássaros mortos e terremoto são primeiros sinais do apocalipse em 2012

GOSPEL Foto/Imagem Pastor afirma que pássaros mortos e terremoto são primeiros sinais do apocalipse em 2012 Noticia ReligiãoUma série de fenômenos inexplicados levaram religioso a concluir que se trata de sinais do fim dos tempos. Entre os fenômenos estão à morte repentina de milhares de pássaros em duas cidades americanas, terremotos e a morte maciça de peixes no mesmo estado em que ocorreu parte das mortes dos pássaros.
Mais de mil pássaros caíram mortos nos céus da cidade de Beebe, no estado americano de Arkansas. O incidente ocorreu no sábado, pouco antes da virada do ano. E atingiu apenas pássaros de uma espécie específica: o melro, conhecido como pássaro-preto-da-asa-vermelha. Os animais começaram a cair mortos do céu pouco antes da meia-noite, na véspera de Ano Novo, e especialistas levantam a hipótese da morte em massa ter sido causada por fogos de artifício ou chuvas de granizo.

O segundo fenômeno que intrigou as autoridade foi a morte de peixes que apareceram boiando na água do Rio Arkansas, no oeste do estado onde também aconteceu a morte dos pássaros. De acordo com o G1 as autoridades dizem que a morte dos peixes deve ter sido causada por alguma doença já que apenas uma espécie foi afetada, e não teria nenhuma relação com o caso dos melros.

Sem explicação concreta para os fatos, alguns líderes cristãos afirmam que a profecia de Oséias já está se cumprindo nos Estados Unidos. A profecia presente no livro d Oséias traz um trecho em que se lê: “Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados”.

Segundo o site God Discussion o pastor Paul Begley, que tem um videolog famoso no Youtube, foi um dos primeiros a ver um significado profético nesse fato ocorrido em 2011. Begley relaciona os acontecimentos ao terremoto que atingiu o Japão no primeiro dia do ano e diz que são proféticos e estão se cumprindo.

Em seu canal no Youtube o pastor comentou também a morte de 500 pássaros que aconteceu nessa terça feira em Pointe Coupee, no estado de Louisiana poucos dias depois do incidente no estado de Arkansas. “Eu avisei” disse o pastor.

Várias discussões estão surgindo em torno desses acontecimentos, principalmente por causa da ideia que vem se tornando popular no mundo inteiro de que os maias teriam previsto o fim do mundo para 2012.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel

Continue lendo >>

Caos provocado por Igreja Mundial incomoda PRF e pastor Silas Malafaia comenta

GOSPEL Foto/Imagem Caos provocado por Igreja Mundial incomoda PRF e pastor Silas comenta Noticia Religião
Foi no dia 1 de janeiro que a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, inaugurou seu megatemplo em São Paulo.
 A Cidade Mundial reuniu, de acordo com a assessoria de comunicação da denominação, 2 milhões de pessoas em três cultos. O local tem capacidade para receber 150 mil pessoas e possui alvará de funcionamento provisório de 90 dias. No entanto, o inesperado e enorme fluxo de pessoas na ocasião gerou um caos no trânsito, provocando seis horas de congestionamento em Guarulhos e isolando o Aeroporto de Cumbica, já que o megatemplo fica exatamente em uma região cortada por três rodovias. Diante do conglomerado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pediu explicações e providências. O fato também chamou atenção da mídia. O jornal O Estado de São Paulo, por exemplo, publicou a informação de que a inauguração recebeu mais de seis mil caravanas que lotaram as vias que dão acesso à Cidade Mundial. “Isso não pode se repetir. Nem que a igreja tenha de ser fechada”, afirmou Luciana Rocha, inspetora-chefe da PRF, Luciana Rocha.

Em nota à PRF, a Igreja Mundial pediu desculpas pelo transtorno ocorrido. Mas relembrando outras ocasiões em que enorme quantidade de pessoas participa de eventos religiosos, pastor Silas Malafaia fez uma observação: “Por que eles não fecham a Igreja de Aparecida, que todo dia 12 de outubro também congestiona a Via Dutra?”

Fonte: Verdade Gospel | Divulgação: Midia Gospel

Continue lendo >>