Páginas

8 de set de 2012

Mulher tenta expulsar demônio de celular


 Maria Aparecida de Oliveira cismou que um demônio que fala inglês tinha se incorporado em seu celular e tentou exorcizá-lo gravando com o próprio aparelho um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus.
A gravação acabou sendo postada no Youtube não se sabe por quem e dali tem se proliferado na internet na categoria de vídeos engraçados. 

O “demônio” que deixou Maria irritada é o programinha de GPS do celular que a sua proprietária deve ter acionado sem querer. "Quem sabe você [demônio] tome vergonha na cara e se converta ao Criador", diz ela.Na gravação Maria diz ser de Curitiba (PR)
.
 Quando o celular está em frente a um TV exibindo a novela Avenida Brasil, da Globo, o aparelho não emite som algum. Quando ela leva até outro quarto com a programação da Igreja Mundial ligada uma voz fala no celular.
 
A íntegra do vídeo tem apenas 6:40, mas ele coloca em evidência alguns aspectos da sociedade brasileira, como o resultado da falta de investimento do governo em educação, o impacto que as novas tecnologias podem causar em pessoas de baixa escolaridade e o fanatismo religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário