Páginas

17 de jul de 2012

Record é processada por causa do programa Fala que eu te Escuto

Record é processada por causa do programa Fala que eu te EscutoO "Fala que eu te escuto", programa da Igreja Universal do Reino de Deus exibido pela Record, rendeu um processo à emissora de Edir Macedo. A rede foi condenada em 1ª instância, na 11ª Vara Cível de Brasília, a pagar uma indenização de R$ 30 mil por exibir imagens no “Fala que eu te escuto” de uma mulher que estaria traindo o seu noivo.

O programa mostrou cenas captadas clandestinamente por detetives particulares, em que mulheres e homens apareciam em supostos encontros extraconjugais. Uma das mulheres que apareceu no “Fala que eu te escuto” processou a Record. No quadro, ela surge em uma suposta traição ao noivo. A cena foi repetida diversas vezes.


Na ação, a mulher diz que a exibição das imagens causou prejuízos em seu ambiente de trabalho e familiar. A Record alega que a emissora se preocupou com a integridade das pessoas, alterando a voz e embaçando as imagens.

Outro Canal|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário