Páginas

2 de mai de 2012

Valdemiro Santiago é vaiado em festa do Dia do Trabalhador

O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, tentou discursar na comemoração do Dia do Trabalho da Força Sindical em São Paulo, mas foi vaiado pela plateia. De todos que passaram pelo palco Valdemiro foi o único a receber vaias.

Por volta das 13h, logo após o show do cantor Daniel, o Apóstolo Valdemiro foi convidado pelo presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, para subir ao palco. Ao tentar fazer um discurso Valdemiro foivaiado pelas 50 mil pessoas que acompanhavam o ato no início da tarde. Durante os cerca de 10 minutos em que discursou ele foi vaiado, a plateia fez muito barulho e mal escutou o que o apóstolo dizia.

Na oportunidade a TV Record deu destaque ao acontecimento deValdemiro no “Jornal da Record”. Já o “Jornal da Band” também exibiu matéria sobre o evento, mas não citou que ele foi vaiado. Vale lembrar que o líder religioso é um dos clientes da emissora.

" Santiago é investigado pela acusação de desviar dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal. Segundo documentos oficiais, ele comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso, com doações feitas para a denominação. O assunto foi tema do programa Domingo Espetacular. "

R7, TV Foco|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário