Páginas

10 de abr de 2012

Silas Malafaia diz que está sendo vítima de perseguição gay

O processo movido por militantes gays contra o pastor Silas Malafaia vem causando polêmica. Ele é acusado de incentivar a violência contra homossexuais por pedir para a Igreja Católica “entrar de pau” e “baixar o porrete” nos organizadores da Parada Gay que usaram imagens de santos católicos em posições homoeróticas durante o evento. No último programa Vitória em Cristo Silas Malafaia tratou exclusivamente sobre o assunto.

O pastor Silas Malafaia se defende dizendo que está sendo vítima de intolerância religiosa por parte dos gays, uma vez que ele pedia para que os católicos entrassem na justiça contra esses organizadores que desrespeitaram a crença de milhões de brasileiros.

Citando outros processos que já foram abertos contra ele, Silas Malafaiadiz que os militantes estão exagerando ao afirmar que toda opinião contrária ao homossexualismo é homofobia.

Por ser psicólogo por formação, Silas Malafaia já enfrentou um processo para perder o registro de profissional a pedido de ativistas homossexuais. No primeiro processo o Conselho de Psicologia arquivou ou processo, mas a pedido do mesmo grupo o processo foi reaberto e está em análise.
Veja o vídeo neste endereço.
http://www.youtube.com/watch?v=-hIqTue3yOw&feature=player_embedded
Renascer Prime|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário