Páginas

6 de fev de 2012

Rei Davi: Minisserie é patrocinada por Cerveja Itaipava

“Rei Davi”, a minissérie da Record que narra a história de um dos personagens bíblicos mais importantes é patrocinada pela Cerveja Itaipava. O valor da cota nacional de patrocínio, que chega a R$ 15 milhões, foi comprada pela marca de cerveja. O plano de mídia prevê 232 inserções da marca na minissérie “Rei Davi”, com chamadas e comerciais durante a exibição dos 29 capítulos previstos.   
No Twitter, diversos usuários comentaram o acerto entre a emissora do bispo Edir Macedo e a Cerveja Itaipava para “Rei Davi”,: “Locutor da Record: ‘Rei Davi! Oferecimento cerveja Itaipava, se beber não dirija’”, postou o usuário Samuel Vitor.

A exibição de “Rei Davi” vem rendendo boa audiência, vencendo a Globo e o SBT.

Edir Macedo, proprietário da emissora, já declarou durante um culto que bebia cerveja por ser uma questão pessoal: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade. Eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário