Páginas

17 de jan de 2012

Big Brother Brasil: Participante é expulso por suposto estupro


O Big Brother Daniel acusado de praticar estupro com a participante Monique foi expulso nesta segunda (16/01) do programa da TV Globo. A decisão foi tomada depois que uma equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve na casa do Big Brother Brasil para apurar o suposto estupro cometido por ele na noite de sábado (14/01), logo após uma festa.
A polêmica começou na madrugada do dia 15 após a primeira festa da casa do Big Brother. No quarto, Daniel Monique protagonizaram cenas quentes embaixo na cama. Uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Moniqueaparentemente dormindo. Em seguida a imagem da transmissão do Big Brotherao vivo é cortada.

A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, o Big Brother Brasil ficou no topo doa assuntos mais comentados nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro no Big Brother. Os defensores diziam que a acusação era racista porDaniel ser negro.

No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinham se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo dentro do Big Brother. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.

Monique, conversou com os policiais durante três horas, e fará o depoimento oficial na manhã desta terça (17), no próprio Projac, próximo a mansão do Big Brother. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos, Daniel e Monique.

Uma nota oficial foi emitida pela assessoria de imprensa da TV Globo:

Daniel foi eliminado do 'Big Brother Brasil 12' no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.”

Terra|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário