Páginas

13 de jun de 2011

Trevo Turismo e Garanhuns, juntos no festival de inverno

Garanhuns é conhecida como a "Cidade das Flores", "Terra da Garoa", "Suíça Pernambucana", "Cidade do clima maravilhoso", entre outros títulos. São referências às características marcantes e diferenciadas desta cidade que é um verdadeiro oásis no agreste Pernambucano, com temperaturas baixas boa parte do ano, que em algumas madrugadas podem chegar a 13º. (ou menos).
Nesses 128 anos de elevação a categoria de Cidade, a "Cidade das Flores", como ficou conhecida nacionalmente, tem muito mais a mostrar aos turistas de todo o Estado e do País. Suas belezas, resultado de uma natureza impecável, a colocam como uma das mais bonitas cidade do Interior, sem contar o clima de temperatura sempre agradável. 
 
Andar pelas suas ruas, sempre limpas e bem arborizadas, com os canteiros centrais e as praças impecáveis, é descobrir a cada instante uma paisagem que merece ser registrada: parques Ruber Van Der Linder e Euclides Dourado, fonte luminosa da Praça Souto Filho, Cristo do Magano, Praça Tavares Correia com o Relógio de Flores, Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti... Cidade de comércio forte, com lojas de departamento que impressionam pelo tamanho e pela diversidade dos produtos oferecidos.
 
 Pólo educacional, com colégios de tradição e faculdades que ajudam na formação profissional dos estudantes de todo o Agreste Meridional; de hospitais de qualidade que representam um dos principais pólos médicos do interior. Garanhuns do Natal dos Sonhos, da Garanheta - principal Carnaval fora de época do Estado - e do tradicional Festival de Inverno (FIG), evento que atrai a cada ano um número crescente de turistas, sempre ávidos em prestigiar o melhor da música regional e os grandes nomes da MPB. Enfim, Garanhuns é uma cidade anfitriã, de braços abertos para receber cada visitante, que dificilmente deixará de ser seduzido por sua rara beleza.

Nos meses de julho, período em que acontece o Festival de Inverno de Garanhuns, a maior praça da cidade recebe shows GARATUITOS e Abertos ao Público de nomes reconhecidos nacionalmente: 


O Festival tem muitas atrações e é tudo gratis !!!
Ficamos no camping da AABB, onde eles improvisaram um camping dentro do salão de festas, o camping é realmente excelente, tem mesas e cadeiras, chuveiro quente, segurança, estacionamento, cozinha completa, banheiros excelentemente limpos, piscinas, restaurante e muito mais !!!

Pontos Turísticos: catedral: A fabrica de chocolate Sete Colinas, O Relogio das Flores, o parque e etc. Muita coisa bonita pra se ver, um frio constante e a cidade suber arborizada.

A TREVO TURISMO,leva você e sua família para o FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS,lhe proporcionando   excelente serviços turísticos,através de  nosso    profissionalismo    e   capacidade inovadora,com atendimento  diferenciado   focando sempre no bem-estar do nosso cliente!

VALOR DA EXCURSÃO POR PESSOA: R$ 60,00.

Entre em contato através de nosso email: trevoturismo@hotmail.com  ou pelos fones: (81) 9701.6918 com Lúcia ou (81) 8842.2435 com Jaqueline.

TREVO TURISMO: SORTE É A NOSSA, TER VOCÊ CONOSCO!

Fonte:
                  Lúcia Amorim
"Não tenha medo de ir devagar,só tenha medo de ficar parado"

Continue lendo >>