Páginas

21 de abr de 2011

Recordando o Passado II

Segue mais uma das mais belas canções evangélicas, desta vez na voz do inesquecível Feliciano Amaral. Jesus Companheiro de todas as horas, de todos os momentos. Não há amigo como Ele. Jesus é o amigo mais chegado do que um irmão. (Prov. 18.24).

Se estais a procura de um Amigo, de um verdadeiro amigo. Jesus é este Verdadeiro Amigo. Ele disse:
“ Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.(João 15.15).
O único amigo que se entregou pelos seus amigos: “ Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.(João 15.13)”.
Deseja conhecer melhor este amigo? Então faça o que Ele diz: ”Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.(João 15.14)”. Jesus esta a porta e bate deseja recebe-lo como amigo então o convide para entrar. (Apocalipse 3,20)

Se na estrada da vida há estranhos mistérios, Jesus é o companheiro, fiel e constante. Em meios aos perigos pressente Ele estará, não te desampara pois é o fiel companheiro.


Fonte: youtube.com/http://youtu.be/IE3dqH_5mIs

Continue lendo >>

Homem pega fogo dentro de sex shop e pastor afirma ser resposta de orações

Um homem estava em um sex shop no bairro de Tenderloin, em San Franscio (EUA), na última quarta-feira, quando entrou em combustão espontânea. Não há como explicar de onde vieram as chamas que queimaram 90% desse homem, mas o pastor  Roger Huang, que dirige a missão City Impact, para resgate de drogados, prostitutas e mendigos do bairro diz que esse incidente é resposta de suas orações.


“Eu não sei se você acredita em oração”, disse Huang, “mas … nos últimos sete anos tenho ido pra frente de  cada uma dessas lojas e oro para que fechem. Umas sete ou oito já foram fechadas desde então,” disse o pastor para a AOL News.
O tenente Troy Dangerfield, porta-voz da polícia local, afirma que, estranhamente, as autoridades não encontraram nenhum dano no interior do edifício. Isso evidenciaria que a fonte não foi externa. ”Ainda não sabemos ainda o que causou isso, mas a polícia não descarta nada. Ainda estamos investigando”, afirma o tenente.

O canal KTVU entrevistou um funcionário que afirma ter visto o homem assistindo a um filme no fundo da loja quando, de repente, saiu correndo e gritando enquanto seu corpo pegava fogo.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado para St. Francis Memorial Hospital, onde está sendo tratado de queimaduras  de primeiro, segundo e terceiro grau. “Ele sofreu ferimentos quase fatais” explica o tenente Dangerfield, acrescentando que a recuperação será difícil.

O ministério City Impact afirma que tem como objetivo o desejo de  “restaurar a esperança e reconstruir a vida das pessoas do Distrito”, e isso aparentemente inclui pedir para que Deus limpe a comunidade.

|Pátio Gospel Noticias


Continue lendo >>

Raio atinge igreja bem na hora do culto

 Um raio atingiu a Igreja Batista dos Remédios, no bairro de Afogados, Recife, durante um culto realizado na manhã de domingo (17/04). Segundo o pastor José Xavier Câmara Filho, o teto do templo chegou a ser danificado. Cerca de 200 pessoas estavam no local, mas não houve feridos.

“Estávamos reunidos por volta das 11h. Eu estava a poucos minutos de começar a pregar quando percebi uma luminosidade diferente, que era o raio. Estava chovendo muito no momento, com muitos trovões. Achei que tudo ali ia desmoronar”, afirma Câmara Filho.

Segundo o pastor, a estrutura do prédio não foi prejudicada, mas os cultos estão suspensos pelo menos até a próxima quarta, para reparos dos danos no telhado da igreja. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, nem a Defesa Civil Municipal.

O pastor Câmara Filho parece até que tinha recebido um aviso de Deus, na quinta-feira anterior ao acontecimento um pára-raios havia sido instalado na igreja. “Foi por Deus que instalamos o pára-raios. Sou pastor dessa igreja há quase 30 anos e nunca havia ocorrido coisa parecida”, diz.

G1|Pátio Gospel Noticias

Continue lendo >>