Páginas

28 de mar de 2011

Pastor é preso acusado de prostituição e pedofilia



 Por volta das 22h 30 de quinta (25/03), o Comissariado de Menores, Promotoria Pública e Conselho Tutelar deram o flagrante no pastor Evangélico, Edison Luiz Freitas, de 41 anos, que estava em um motel da cidade de Itaituba, no Oeste do Pará, com uma menor.




O pastor e a menor de 13 anos, das iniciais LCS foram levados para a 19ª Seccional, onde o pastor ficou preso e a menor prestou depoimentos ao escrivão Raimundo, com acompanhamento do promotor Maurim Vergolino, comissário de menor Amilton Farias e membros do Conselho Tutelar. Segundo informações de membros da Igreja Assembléia de Deus de Itaituba, Edison Luiz Freitas seria pastor no estado do Paraná.

Ele foi acusado de crime de prostituição e pedofília e não quis conceder entrevistas à imprensa para dar sua versão sobre o caso. Seu advogado, Dr. Alessandro Campos, confirmou que seu cliente é pastor e que a menor já vinha provocando assédio há tempos, inclusive dizendo que a principio tinha 18 anos, depois 17, 15 e quando ficou provado que a mesma só tem 13 anos por ocasião do flagrante.

A mãe da menor LCS, que foi flagrada no Motel com o pastor, confirmou que realmente sua filha mentia sua idade, mas que a mesma tem apenas 13 anos e não 17 como costuma afirmar. Sobre a ida de sua filha para o motel, a mãe disse que desconhecia o fato.

Top News|Pátio Gospel Noticias

Continue lendo >>

Primeiro filme cristão em 3D será lançado na Páscoa

O último grande sucesso de público de um filme com temática cristã foi “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson sete anos atrás. Desde então Hollywood não produziu mais nada claramente religioso que tenha atraído multidões ao cinema. Nem mesmo as adaptações de As Crônicas de Nárnia são considerados filmes cristãos pela maioria dos fiéis, por conta das alterações que a produtora Disney fez no roteiro.

Mas nesta Páscoa isso poderá mudar. Desde 2008 a produtora de filmes Eternal Pictures vem preparando um longa de animação infantil com mensagem explicitamente cristã. The Lion of Judah [O Leão de Judá] será lançado em breve como o primeiro filme cristão em 3D da história. Não por acaso, tem sido chamado de “A Paixão de Cristo para crianças”.
Ambientado na Jerusalém de dois mil anos atrás, o filme é uma parábola sobre o sacrifício e o pagamento de pecados atribuídos a Jesus pela Bíblia. O cordeiro Judá e seus amigos tentam evitar o tradicional sacrifício anual realizado pelos judeus para relembrar sua saída do Egito.
No que depender dos produtores, o porco afetuoso (Horácio), o cavalo pessimista (Monty), o rato arrogante (Slink), o galo brigão (Drake), a vaca maternal (Esmay) e o burro imaturo (Jack) poderão se tornar em breve tão populares quanto Shrek ou brinquedos de Toy Story. Usando os recursos da computação gráfica e um enredo bem-humorado, a aposta do estúdio é transmitir valores cristãos com uma mensagem otimista de fé.
A pessoa e obra de Jesus Cristo são apresentadas como um pano de fundo que guia os passos dos personagens principais. O cordeiro Judá está condenado a ser morto no dia de Páscoa e inicia com seus amigos uma tentativa ousada de salvar sua vida.
Na verdade, trata-se de uma continuação da animação independente “Once Upon a Stable” [Era uma vez num estábulo], que se passa nos dias do nascimento de Cristo em Belém, cerca de 30 anos antes da história que chega agora aos cinemas. Uma campanha já está em andamento na internet para que igrejas e comunidades de fé lotem os cinemas no final de semana de estreia, uma maneira de garantir o sucesso da animação que será distribuída internacionalmente pela Warner Brothers.
Fonte: Pavablog

Continue lendo >>