Páginas

23 de mar de 2011

Novo Clipe de Bruna Karla

 A cantora Bruna Karla lançou seu novo clipe para a música “Não vou mais falar mamãe”. Confira

Continue lendo >>


Extremistas religiosos atacam templo da Universal no Senegal

Eram dez e meia da manhã, horário local, da última sexta-feira (18) quando um grupo de jovens muçulmanos invadiu a Igreja Universal de um dos distritos de Dakar, Keur Massar, no Senegal -país africano, com pedras, paus, facas, martelos e machados. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e tudo foi destruído em poucos minutos (foto).
De acordo com relatos de obreiros e membros da IURD, o povo se encontrava no templo para a oração de busca ao Espírito Santo, quando mais de 100 jovens cercaram a Igreja perguntando pelo pastor. Eles jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada. O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com a roupa do corpo.
Os agressores foram detidos, e segundo informações da polícia local, o atentado foi premeditado por um responsável de uma mesquita próxima à IURD. O motivo do ataque se deu ao fato da esposa do líder do bairro estar frequentando a Igreja. Este é o terceiro atentado em uma Igreja Universal. O primeiro ataque ocorreu em setembro do ano passado. Na época, um grupo de cerca de 200 jovens entrou no local, ao término da reunião, arrancaram todas as cadeiras e atearam fogo nelas do lado de fora do templo.
O Senegal é um país cuja população é de maioria muçulmana, (95%) e apesar de ser um estado laico, as concepções da religião são vivamente impostas aos jovens desde o nascimento.
O trabalho não para
As constantes perseguições e os ataques não diminuem o fluxo de trabalho da IURD do Senegal, que segue firme e forte no trabalho de propagar o Evangelho do Senhor Jesus. Muitos são os mulçumanos que têm tido a vida transformada pelo poder da fé.
O bispo Luís Valente, responsável pelo trabalho da IURD no país, afirma que ninguém pode parar a Igreja de Jesus Cristo. Segundo ele, no Senegal, pode-se falar o nome de qualquer pessoa, mas se mencionarmos o nome de Jesus é como se estivermos cometendo um crime. “Não importa o que teremos de passar pelo nome de Jesus, estamos vivendo os últimos tempos, por isso, vamos arrebentar!”, finalizou o bispo.

Fonte: Arca Universal

Continue lendo >>

Adesivos que mostram família podem ser perigosos



Você com certeza já viu nas traseiras dos carros os adesivos do momento, são os chamados “Adesivos de Família”, e representam os integrantes da família dos proprietários do veículo, inclusive animais de estimação, como gatos, cães e pássaros. Mas a brincadeira, também conhecida por “família feliz” pode trazer riscos à família, é o que alerta a Polícia Militar, como na reportagem feita em Sorocaba.
Ter estes adesivos colados na parte externa do carro fornece informações importantes sobre a quantidade de pessoas e até uma noção da idade de cada uma delas. Por exemplo, se o assaltante perceber pelo adesivo que só há uma ou duas pessoas na casa, ele poderá seguir o dono do carro até sua casa, e terá fácil acesso e domínio sobre a pessoa.
Ou em outros casos como simulação de sequestro por telefone, quando o suposto sequestrador diz ter em seu poder um elemento da família, ele pode utilizar-se do adesivo onde estão os filhos, para dizer que está com um deles e assim obter dinheiro da família. A brincadeira pode até ser divertida, mas deve-se ter muito cuidado, inclusive com outros adesivos, como de escolas, faculdades e outros que possam dar informações. Infelizmente os dias atuais não permitem que se confie em todos.

Fonte> Jornal Cruzeiro do Sul

Continue lendo >>