Páginas

24 de out de 2011

Vídeo ‘Pastor Silas Malafaia Manda Fiéis Agredirem Gay’ Circula na Internet


Um video intitulado “Pastor Silas Malafaia manda fiéis agredirem gay” passou a circular em diversos sites na última  terça-feira 18/10.

O vídeo, claramente editado, relaciona uma declaração do pastor Silas Malafaia, líder da Associação Vitória em Cristo, sobre a parada gay em São Paulo com homossexuais que sofreram agressões na capital paulista.
Malafaia se defendeu do ataque dizendo no site Verdade Gospel, pertencente à sua organização:


“Tiraram uma palavra de um contexto geral. Desta vez, manipularam um vídeo para tentarem insinuar que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante do que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos”, diz a matéria.

O líder afirmou ainda: “mais uma vez o movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar”.

No vídeo, depois de um trecho do programa em que Malafaia fala, aparece parte de uma reportagem da Band, em que homossexuais agredidos nas ruas de São Paulo são entrevistados.

Malafaia atribui o vídeo ao ativismo gay. “Como lhe é peculiar, o movimento dos homossexuais só se utiliza de mentiras, calúnias e difamações para tentarem conseguir alguma coisa”.

O líder religioso termina dizendo que os homossexuais são os reais incentivadores do ódio e da intolerância, com esse ataque explícito à sua pessoa.

fonte: www.christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário