Páginas

2 de set de 2011

Terra Santa será palco de show com Roberto Carlos


Roberto Carlos promete uma noite inesquecível para o show que será realizado em 7 de setembro, no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David e próximo ao Monte Sião, onde foi realizada a Santa Ceia.


Galhardetes com a foto do Rei e escritos em hebraico foram espalhados pela Terra Santa para promover o show, que acontece vizinho à muralha da Cidade Velha, como parte do Projeto Emoções em Jerusalém.

O repertório do show não foi divulgado, mas deve contar com sucessos de sua carreira, como "Emoções", "Detalhes" e "Jesus Cristo", além de uma canção que Roberto interpretará em hebraico.

Segundo organizadores, cerca de 1,5 mil pessoas do Brasil compraram pacotes para assistir ao vivo à apresentação.

O pacote de viagem dá direito a passagem aérea, hospedagem e um passeio turístico por algumas das mais populares atrações religiosas de Israel, além de brindes relacionados ao cantor.

A TV Globo vai exibir o concerto no dia 10, e vai mostrar ainda visitas em alguns lugares tradicionais do país, como o Muro das Lamentações, localizado na própria Jerusalém.

O cantor desembarcou na cidade israelense de Tel Aviv no início da tarde desta quarta-feira (31/08), depois de quase 14 horas de viagem.

Nesta quinta (1º), está previsto um encontro do cantor com o Prêmio Nobel da Paz e presidente de Israel, Shimon Peres, que será seguido por uma coletiva de imprensa.
 |Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário