Páginas

11 de ago de 2011

Igreja Mundial inova e cria a meia "Sê tu uma Benção"


Uma nova campanha está chamando a atenção dos membros da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago. Acostumados a distribuir toalhas, óleos e outros objetos consagrados a igreja lançou a meia "Sê tu uma benção", ofertada na televisão e também nas reuniões pelo Apóstolo Valdemiro Santiago.

O que está causando desconforto entre os membros é o valor de oferta exigido para adquirir a meia, são R$ 153,00. Segundo pregação do próprio Apóstolo Santiago o valor é usado para comprar horários em emissoras de TV como CNT, Bandeirantes e Rede TV e não trata-se de venda de bençãos.


Campanha da toalhinha

Em fevereiro de 2011 a fiel Ana Maria Lima do Nascimento 41 anos, contou que se curou do vício da bebida e do cigarro graças a um milagre na Igreja Mundial do Poder de Deus. “Cortei a toalhinha ‘Sê Tu Uma Benção’, peguei um pedaço dela e comi”, contou ela, conforme testemunho publicado no site da igreja. Ela disse que não foi a primeira a degustar o paninho porque já tinha visto na TV uma idosa afirmar que se livrou de vícios com a tal dieta.

Ainda segundo a Igreja Mundial, um jovem também teria sido ressuscitado na campanha da toalhinha.



Arquivo Pátio Gospel |Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário