Páginas

11 de jun de 2011

Pastora que já deu grande testemunho lança igreja gay

A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja que apóia o casamento entre homossexuais do Estado de São Paulo, fundada pela missionaria Lanna Holder a igreja diz dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.


As dirigentes da igreja já possuem uma sede em Portugal e pretendem inaugurar futuramente novas igrejas nos Estados Unidos e em outros países da Europa. Outro diferencial da igreja é a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.

Histórico

Lanna Holder foi sucesso no meio pentecostal na década de 90 e início dos anos 2.000. Ela surgiu dando testemunho de ex-drogada e ex-lésbica, juntamente com o seu carisma foram o sucesso dos Gideões de Camboriu. No testemunho ela conta que no dia 12 de dezembro de 1995 largou todas as práticas homossexuais.

Em 2002 notícias davam conta de que Lanna se envolvera com a dirigente do louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos, e estava mantendo um relacionamento homossexual. O incidente se transformou em um choque para muita gente, sobretudo as multidões que lotavam os eventos onde ela pregava e consumia as fitas e vídeos com suas mensagens.  

Em 2007 ela garante que, dos tempos dourados, nada lhe restou. O casamento com o também missionário Samuel Davi de Souza acabou. O dinheiro também. Sobraram apenas dívidas. E muitas.

Gospel Mais, Genizah|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário