Páginas

11 de jun de 2011

Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo


O pastor Jarbes de Alencar, um dos organizadores da Marcha para Jesus, em São Paulo, anunciou, durante um café da manha no Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) que a Rede Globo de Televisão estará fazendo a cobertura da Marcha para Jesus de São Paulo.
A informação causou espanto, uma vez que a emissora é conhecida por resistir aos evangélicos.
“Estamos com uma porta aberta diretamente com o dono da rede Globo, isso é algo forte. Quem me conhece sabe que há 20 anos eu profetizo isso e em breve os pastores estarão no “plim plim”. Deus sabe como fazer isso acontecer, o próprio dono da Globo já afirmou que esta trabalhando para quebrar a resistência aos evangélicos” disse o pastor Jarbes.
Essa será a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital paulista. O evento é organizado pela Igreja Renascerem Cristo e conta com a participação de diversas denominações, como por exemplo, a Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada pelo pastor Jarbes.
O evento acontece no dia 23 de junho a partir das 10 horas.
Para esta festa estão confirmados os cantores André Valadão, David Sacer, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Durán, Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste e muitos outros.
A expectativa dos organizadores é que mais de 3 milhões de pessoas participem desta festa.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário