Páginas

17 de mai de 2011

Pastor volta a criticar líderes e desafia a imprensa


O pastor Silas Malafaia,  desafiou em seu programa Vitória em Cristo, transmitido pela Rede TV e reproduzido pela Band toda a imprensa nacional e as ONGs gays a publicarem e explicarem à sociedade os detalhes do PL 122.
Após mostrar e falar sobre alguns artigos deste Projeto de Lei, ele fez o desafio.
Criticou de forma veemente os líderes e personalidades evangélicas por estarem se ‘lixando’ para este debate e, fazendo referência ao Livro de Ester (Ester 4.13) mostrou-lhes que caso a lei seja aprovada, eles não estarão a salvo da perseguição.
Ester 4.13: ‘Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines no teu íntimo que por estares na casa do rei, escaparás só tu entre todos os judeus’.
Malafaia avisou que se a lei for a aprovada, virá ao ar, no programa seguinte e fará uma pregação sobre o pecado do homossexualismo e disparou: “quero ver se a Constituição Brasileira será respeitada ou vão me mandar para cadeia”!
“O desafio está lançado, resta saber se algum órgão de impressa fará um debate nacional sobre o tema e se as lideranças e personalidades evangélicas omissas irão abrir a boca”, afirmou.
Malafaia disse ter mudado a data da manifestação contra a PL 122 em Brasília, pois está sentindo que querem aprovar a lei às pressas.
Conclamou o povo cristão para ir a Brasília na manifestação contra PL 122 e também em outra Marcha que terá no Rio, em julho.
Fonte: Holofote.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário