Páginas

24 de mai de 2011

Harold Camping diz que fim do mundo será em outubro


O pregador apocalíptico Harold Camping disse que 21 de outubro é a data real da destruição de todo o mundo.

Desacreditado pregador apocalíptico Harold Camping respondeu sobre a sua previsão errada de Arrebatamento e Fim do Mundo, nesta segunda-feira, dizendo que o julgamento veio espiritualmente em 21 de maio e que 21 de outubro é a data real da destruição de todo o mundo.
Embora ele tenha errado, Camping insistiu em sua declaração pública de que suas previsões têm sido certas o tempo todo, só que a sua interpretação foi mais literal, quando deveria ter sido espiritual. Ele falava segunda-feira da sede do Family Radio, em Oakland, Califórnia, em um “Fórum Aberto,” que foi transmitida ao vivo pela rádio.
“Em 21 de maio, este fim de semana passado, aí é onde o aspecto espiritual disso realmente vem passando. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento de se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” disse o presidente da Rádio da Família.
Durante seu discurso de segunda-feira, Camping, 89 anos, defendeu fortemente a exatidão de todas as suasprevisões anteriores do Dia do Julgamento.
Ele detalhou cada uma de suas previsões, dizendo que elas foram todas cumpridas: 21 de maio de 1988, veio o juízo sobre as Igrejas; 07 de setembro de 1994, o julgamento prosseguiu nas Igrejas e, depois, em 21 de maio de 2011, veio o juízo sobre o mundo inteiro .
“Nós não estamos alterando as datas, no final das contas. Estamos apenas olhando para elas um pouco mais espiritualmente, mas não vai ser espiritual em 21 de outubro, porque a Bíblia ensina que o mundo será destruído totalmente. Mas vai ser muito rápido,” disse Camping.
Fonte: The Christian Post / Folha Gospel

Um comentário:

  1. Ninguém Merece esses falsos profetas. antibíblicos."Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." (Mateus 24 : 42)

    ResponderExcluir