Páginas

30 de mai de 2011

ANIVERSÁRIO AJOVEP SIRIINHAÉM


A Ala Jovem da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil (ICPB), congregação em Guararapes de Sirinhaém, campo em Experiência  de Sirinhaém/PE, comemorou nos  27 e 28 de maio seu 18º aniversário.



Com o tema "Tudo quanto fizeres prosperará" divisa Salmos, capítulo 1.  versiculo 3 parte b, foi com este tema que os jovens  agradeceram a Deus por esta vitória. Pois depois de 18 anos de existencia este foi o primeiro aniversário comemorado de acordo com o presidente da ajovep aux. Marcos Paulo Arantes. O mesmo disse que as lutas foram muitas mas Graças a Deus conseguiram vencer.

Estiveram presentes vários grupos locais e convidados como: grupo de Adolescente da sede em Santo Amaro de Sirinhaém, Rio de Vida e o Grupo de Varões tambem da sede. O grupo de  Jovens  da ICPB em Serrambi, e da ICPB Campo Ribeirão, onde nesta ocasião esteve presente a presidente da ajovep região nordeste a irmã Inalda Paixão.
A Mensagem ficou por conta no primeiro dia com a diaconisa Selma, a vice dirigente da congregação em Guararapes. que entregou da parte de Deus uma mensagem cheia de poder, onde os jovens foram alertado sobre o perigo do mundo virtual e da mídia, e que devem seguir como boa árvore plantada junto ao ribeiro, que dá seu fruto sempre na estação própria.
O segundo dia de festa tambem houve a presença da Ajovep campo de Cortês, junto com o Pastor Presidente Gilberto Eloi, o qual expressou sua alegria por rever os irmãos no qual já conhecia a muito tempo.
A mensagem do segundo dia ficou com o Presbítero João Rosa dirigente da igreja sede de Cortês.
o trabalho terminou com uma palavra do Pesbítero e Coodernador do campo em experiência Claudemir correia de Amorim.
E para Glória de Deus, houve uma alma se decidindo a Jesus.
Ala Jovem já está se preparando para o próximo aniversário. Até lá então.










Escrito por Presb. Claudemir Correia de Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário