Páginas

21 de abr de 2011

Recordando o Passado II

Segue mais uma das mais belas canções evangélicas, desta vez na voz do inesquecível Feliciano Amaral. Jesus Companheiro de todas as horas, de todos os momentos. Não há amigo como Ele. Jesus é o amigo mais chegado do que um irmão. (Prov. 18.24).

Se estais a procura de um Amigo, de um verdadeiro amigo. Jesus é este Verdadeiro Amigo. Ele disse:
“ Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.(João 15.15).
O único amigo que se entregou pelos seus amigos: “ Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.(João 15.13)”.
Deseja conhecer melhor este amigo? Então faça o que Ele diz: ”Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.(João 15.14)”. Jesus esta a porta e bate deseja recebe-lo como amigo então o convide para entrar. (Apocalipse 3,20)

Se na estrada da vida há estranhos mistérios, Jesus é o companheiro, fiel e constante. Em meios aos perigos pressente Ele estará, não te desampara pois é o fiel companheiro.


Fonte: youtube.com/http://youtu.be/IE3dqH_5mIs

Nenhum comentário:

Postar um comentário