Páginas

21 de abr de 2011

Raio atinge igreja bem na hora do culto

 Um raio atingiu a Igreja Batista dos Remédios, no bairro de Afogados, Recife, durante um culto realizado na manhã de domingo (17/04). Segundo o pastor José Xavier Câmara Filho, o teto do templo chegou a ser danificado. Cerca de 200 pessoas estavam no local, mas não houve feridos.

“Estávamos reunidos por volta das 11h. Eu estava a poucos minutos de começar a pregar quando percebi uma luminosidade diferente, que era o raio. Estava chovendo muito no momento, com muitos trovões. Achei que tudo ali ia desmoronar”, afirma Câmara Filho.

Segundo o pastor, a estrutura do prédio não foi prejudicada, mas os cultos estão suspensos pelo menos até a próxima quarta, para reparos dos danos no telhado da igreja. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, nem a Defesa Civil Municipal.

O pastor Câmara Filho parece até que tinha recebido um aviso de Deus, na quinta-feira anterior ao acontecimento um pára-raios havia sido instalado na igreja. “Foi por Deus que instalamos o pára-raios. Sou pastor dessa igreja há quase 30 anos e nunca havia ocorrido coisa parecida”, diz.

G1|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário