Páginas

28 de mar de 2011

Pastor é preso acusado de prostituição e pedofilia



 Por volta das 22h 30 de quinta (25/03), o Comissariado de Menores, Promotoria Pública e Conselho Tutelar deram o flagrante no pastor Evangélico, Edison Luiz Freitas, de 41 anos, que estava em um motel da cidade de Itaituba, no Oeste do Pará, com uma menor.




O pastor e a menor de 13 anos, das iniciais LCS foram levados para a 19ª Seccional, onde o pastor ficou preso e a menor prestou depoimentos ao escrivão Raimundo, com acompanhamento do promotor Maurim Vergolino, comissário de menor Amilton Farias e membros do Conselho Tutelar. Segundo informações de membros da Igreja Assembléia de Deus de Itaituba, Edison Luiz Freitas seria pastor no estado do Paraná.

Ele foi acusado de crime de prostituição e pedofília e não quis conceder entrevistas à imprensa para dar sua versão sobre o caso. Seu advogado, Dr. Alessandro Campos, confirmou que seu cliente é pastor e que a menor já vinha provocando assédio há tempos, inclusive dizendo que a principio tinha 18 anos, depois 17, 15 e quando ficou provado que a mesma só tem 13 anos por ocasião do flagrante.

A mãe da menor LCS, que foi flagrada no Motel com o pastor, confirmou que realmente sua filha mentia sua idade, mas que a mesma tem apenas 13 anos e não 17 como costuma afirmar. Sobre a ida de sua filha para o motel, a mãe disse que desconhecia o fato.

Top News|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário